Nosso site possui o selo Site Blindado, que garante mais segurança, qualidade, credibilidade, boa imagem no mercado e, consequentemente, maior conversão de visitantes em compradores de uma loja online. Isso acontece porque ele é considerado o mais importante meio de identificação de segurança usado pelos clientes no momento da compra e compartilhamento de seus dados em e-commerces. Assim, todos os sites que apresentam o selo em suas páginas podem assegurar que investem em medidas de proteção contra diferentes ataques, como: Hackers e crackers; Infecções por malwares; Clonagens de dados; Roubos de informações de cartões e contas pessoais e muito mais. Suas informações financeiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção a fraudes está atenta para identificar e combater situações de fraude antes que elas aconteçam.
É bem simples! Basta ir no canto superior direito da página e clicar no ícone que lembra uma pessoa. Logo abaixo, aparecerá o botão cadastre-se aqui. Lembrando que o cadastro pode ser feito apenas como Pessoa Jurídica. Preencha os dados solicitados.
Para alterar a senha realize o acesso a sua conta e siga os seguintes passos: Navegue até o menu Minha Conta, Busque a opção "Mudar Senha", Insira a “Senha antiga”, digite a “Nova senha” e digite novamente a nova senha em “Confirme a Senha” e, então, clique no botão “MUDAR SENHA".
No ambiente de login, insira seu usuário (e-mail) e clique em "Esqueci minha senha". Em seguida, uma nova tela solicitara que você insira novamente seu e-mail. Após inserir, clique em "RECUPERAR". A senha será enviada para o seu e-mail em instantes.
Para desativar o seu cadastro, acesse a sua conta e siga os passos abaixo, Selecione a opção “Informações” do lado esquerdo da página, Em seguida, selecione o botão “Deletar minha conta”, disponível no lado esquerdo da pagina, O processo será concluído em até 48 horas úteis. IMPORTANTE: Após excluído, não é possível recuperar o cadastro.
"Após concluído, o pedido não pode ser alterado. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido com a informação errada e, efetuar um novo pedido com a informação corrigida. Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso time CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3029-3121"
Nesse caso, o pedido já estará cancelado, sendo necessário verificar o motivo da recusa junto a administradora do cartão, alterar a informação (se necessário) e, efetuar um novo pagamento.
Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato com nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3029-3121 com o número do pedido em mãos e, solicitar o cancelamento da compra. Um chamado será aberto e, concluído em até 3 dias úteis. Lembrando que se o pedido já tiver sido faturado e, em processo de envio, o reembolso será liberado somente após a recepção do produto na loja. IMPORTANTE: Caso o pagamento não seja identificado, o pedido é cancelado automaticamente após 5 dias.
Não. O endereço de entrega deverá sempre ser o mesmo endereço registrado na Receita Federal, visto que a venda é para a Pessoa Jurídica.
O valor será calculado no site no ato do pedido. Serão apresentadas as opções de transportadores, prazos e valores.
O prazo para entrega do pedido será calculado no ato da compra. Antes mesmo de fechar o pedido, é possível simular o prazo e valor do frete no site. Você também poderá visualizar o prazo de entrega e fretes disponiveis ao clicar no anúncio do produto.
Não é possível. Nossa abrangência de entrega é somente em território nacional.
Assim que confirmado o pagamento, o próximo passo é a emissão da nota fiscal e, em seguida, o produto segue para entrega. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
Quando o produto é coletado pela transportadora, você recebe um e-mail com o nome da transportadora e o código de rastreio. Como esse código é possível rastrear a compra no site da transportadora informada. Você também pode verificar o seu código de rastreio acessando ""Pedidos"" e, em seguida clique no ícone com três traços ao lado direito da página. Uma nova página com ""Informação do Pedido"" apresentará as informações do seu pedido com código de rastreio e método de envio.
Lembramos que o prazo se inicia a partir da coleta do produto no nosso estoque. Se já verificou que o prazo informado venceu, entre em contato com nosso time de CX (Customer Experience) por um de nossos canais de atendimento.
Para facilitar sua compra disponibilizamos várias formas de pagamento, sendo elas, Boleto bancário, Mercado Pago, Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário 28 dias (sujeito a análise de crédito).
Caso esteja na etapa de preenchimento dos dados e, ainda não tenha concluído a compra, basta clicar em 'voltar' e selecionar a opção desejada. Lembramos que não é possível alterar o método de pagamento após o fechamento do pedido. Caso sua compra tenha sido realizada por Boleto ou PIX e você ainda não tenha efetuado o pagamento, podemos cancelar o pedido para que você o refaça nas condições desejadas. Para realizar esse processo, por favor, entre em contato com nosso time de atendimento CX (Customer Experience) através do e-mail: [email protected] ou (47) 3029-3121.
O boleto bancário vence em até 3 dias.
A compensação do boleto bancário ocorre em até 2 dias úteis.
A resposta da aprovação do pagamento é recebida instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas úteis para a confirmação do pagamento.
Pedimos que verifique sua caixa de spam pois, dependendo do seu servidor, o e-mail contendo sua nota fiscal pode ter sido direcionado para lá.
Ao acessar a área do cliente no site, clique em "Pedidos" e, em seguida no ícone com 3 traços. Uma nova tela apresentará as informações da compra onde poderá efetuar o download e/ou visualização da Danfe/PDF e/ou XML.
RMA – (Return Merchandise Authorization ou autorização de retorno de mercadoria ) é a autorização para devolução de mercadoria.
O prazo para devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de compras adquiridas conosco, através do site. No caso de troca por avaria, a troca será feita por um item novo do mesmo modelo e o prazo será de até 30 dias corridos para finalização do processo.
Não, somente trocamos o produto pelo mesmo modelo. Nesse caso a compra será cancelada e o valor reembolsado para que seja gerado um novo pedido.
Não, pois o código de devolução enviado já está pago.
"Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno será realizado na próxima fatura. Se foi pago por PIX, o reembolso será realizado na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido. Já se for por boleto, será gerado um crédito na sua conta Mercado Pago, onde o valor ficará disponível para resgate. "
"Para pagamentos realizados por meio de boleto bancário gerado pelo Mercado Pago, o prazo para estorno é de 48 horas úteis. Para resgate do valor siga as instruções abaixo: - Se você já possui uma conta no Mercado Pago, basta acessá-la com o mesmo e-mail cadastrado na compra que o dinheiro já estará disponível para saque. - Caso o e-mail utilizado na compra não esteja cadastrado no Mercado Pago, você deverá criar um cadastro em https://www.mercadopago.com.br. Após cadastrado, o dinheiro já estará disponível para saque. Assim que você efetuar o cadastro, clique em ""Esqueci minha senha"" para receber um novo acesso. Importante: A Loja se reserva no direito de não realizar o estorno dos valores pagos em conta de terceiro."
Através do site acesse o rodapé da página, Clique na opção Troca, Devolução e Garantia, acesse o formulário de preenchimento de RMA. Preencha todas as informações e clique em enviar.
"Após o preenchimento do formulário de solicitação de RMA, o prazo para retorno é de até 48 horas úteis. Nesse retorno, informaremos os próximos passos para seguir com o processo de troca ou reembolso."
"Se você recebeu esse e-mail, é hora do próximo passo. Com o código e o produto na caixa, basta dirigir-se a uma agência dos Correios. A postagem já estará paga e todas as informações do destinatário já constarão no sistema dos Correios."
"Após a recepção do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos os testes necessários (no caso de processos de defeito) e, após comprovação do problema apresentado, um novo produto será enviado ou, o reembolso do valor conforme o caso."
Para finalização do processo, o prazo é de até 30 dias corridos.
Para acionar a garantia, vá até o final da página e clique em Troca, Devolução e Garantia.
A garantia do seu produto deve ser solicitada no próprio site acessando a opção Troca, Devolução e Garantia.
Atendimento das 8:00 às 12:00 / 13:12 às 18:00 de segunda à sexta, central de atendimento:(47) 3029-3121 ou (47) 3029-3121, email: [email protected] ; O anunciante informa que o preço das ofertas veiculadas no site pode oscilar positiva ou negativamente, sem aviso prévio, conforme sua política de preços ou campanhas especificas de vendas, sem, no entanto, jamais perder de vista os valores de custos e os praticados no mercado normal. Assim, devem ser desconsideradas e ignoradas pelo usuário ofertas em valores irrisórios ou incompatíveis com a média de mercado - resultantes, mormente, de erros ou falhas sistémicas involuntárias, podendo o anunciante, proceder ao cancelamento unilateral da operação realizada a preço vil ou manifestamente equivocado oriundo de algum tipo de erro.
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